domingo, 13 de maio de 2018

08/05/2018-Metamorfose: ou você muda ou a vida mudará você! Gratidão a Deus pelo Dom da Vida, ao meu filho Augusto por me acompanhar assistir e aprovar o resultado da palestra ministrada aos estudantes do Normal Médio da Escola Estadual São Gabriel. Manifesto meu carinho aos estudantes que respeitosamente e atentamente participaram deste momento de troca de ideias, ao talento do estudante e Desenhista Universal Roberto Bezerra por transformar minha imagem e do meu filho em uma obra de arte e me presentear em nome da turma. Agradeço a minha amiga Adriane Manjabosco pelo convite e a Professora Derli Maria Melara por me acolher e acompanhar o desenvolvimento das atividades. Meu muito obrigado e desejo de sucesso à todos!!!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário